sexta-feira, 9 de março de 2012

Amor Incondicional: Capítulo 21

Capítulo 21 - Fim?!
Tudo estava indo bem. As filmagens já estavam no final, estava todo mundo num clima ruim... Iam parar de se ver e por isso, agiam como uma família que seria separada. Kenny vivia falando com os produtores da Disney sobre um terceiro filme... Só que havia um problema. Zac e mais alguns atores não queriam continuar. Todos tentavam convencê-los de que seria uma boa ideia.

Van: Por que não, amor?!
Zac: Eu quero ter papéis mais sérios, você sabe disso.
Van: Poxa, mas há uma grande chance de ser nos cinemas o próximo filme!
Zac: Eu sei, amor... Mas caramba, eu quero tanto ser reconhecido como um ator de filmes sérios!
Van: Mas e os seus fãs, hein? E o Kenny que está se matando para conseguir isso?
Zac: Eu vou pensar mais nisso, tá? Eu prometo, só não prometo que vou fazer o terceiro filme.
Van: Já é um começo. *dá um selinho no Zac*

Os dias foram passando e era o último dia. Tinham acabado de gravar a última cena. Todos se juntaram em um círculo com cara de choro e começaram a falar.
Kenny: Olha, vocês são minha segunda família, eu amo vocês, de verdade!
Corbin: Cara, você é sentimental?! *rindo demais*
Lucas: *rindo junto* Mas mesmo assim, agradecemos o carinho e você é muito corajoso por nos aguentar tanto!
Ken: Vocês seis são como filhos para mim e eu não estou mentindo!
Monique: E o terceiro filme, hein?
Todos olham para Zac.
Zac: Eu já fiz minha decisão. *sorriso* Só depende da Disney a partir de agora... Eu estou dentro!
Todo mundo estava praticamente pulando de alegria. Afinal, tudo dependia de Zac.
Ashley: Eu imagino que em alguns meses a gente volte a se ver, mas se vocês não em ligarem, vão ver, rum!
Van: Nós já estamos avisados, não precisa se preocupar. *rindo*
E assim foi o fim de HSM 2, não poderia ser mais animado! Só faltava a estreia na Disney...
---------------------
Gente, peço mil desculpas por não estar postando muito! Eu estou tendo provas e por causa disso, tá difícil de escrever mais capítulos, entrar aqui, postar e principalmente, comentar a fic de vocês! Estou tentando, juro mesmo! Continuem acompanhando, Maggie. ;*

2 comentários:

  1. Bem eu acho que Hsm até é um filme serio, e que fez deles actores completos que sabem cantar, dançar e representar. E agora sim a gente vê o que eles são bons na representação de outros papeis. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o cap
    Ainda bem q o Zac decidiu fazer o terceiro.
    Posta logo flor
    Kiss

    ResponderExcluir

Pode comentar que eu não mordo! :)