sábado, 10 de março de 2012

Amor Incondicional: Capítulo 22

Capítulo 22 - Presente
???: Ai, amor, não dá. Desculpa, eu vou sair com a Ash... Prometi isso à ela já faz uma semana, desculpa.
Zac: Ah, tem certeza que ela não entenderia?
Van: *rindo* Eu vou passar o seu aniversário com você, prometo. Vou chegar aí na sua casa às 23:59, só pra quando der meia noite, eu estar aí com você, rs.
Zac: Promete?
Van: Lógico que prometo. Afinal, não é todo dia que você tem um passe livre pra dormir na casa do seu namorado!
Zac: Vou te esperar, é bom você chegar aqui esse horário mesmo, viu? Ou antes, hehehe.
Van: Tá bom, amor... Te amo, ok? Beijos!
Zac: Também te amo muito.
FIM DA LIGAÇÃO

Mais tarde no shopping...
???: Vanessa, a gente já entrou em todas as lojas do shopping e você não gostou de nada! Pelo amor, né! São 18 horas e a gente nem almoçou ainda!!!
Van: Calma, Ash... Não precisa surtar.
Ash: Ah meu, não tem nada que você saiba que ele queira?
Van: Eu já disse que...
Vany estava falando que não quando ela lembra do episódio na loja de lingirie (Gostaram, hein? Hahahaha).
Van: Na verdade, tem sim! Só que eu não posso dar só isso, sabe?
Ash: Aleluia! Pera, como assim? Tem que dar dois presentes? Se mata! O que é?
Van: Uma vez, eu vim dar uma volta aqui com ele e ele ficou insistindo pra eu entrar em uma loja...
Ash: *desconfiada* Que loja?
Van: Ai, que vergonha... A de lingirie do primeiro piso.
Ash: O QUÊEEEEEEEEEEE?! O ZAC? HÃ? NÃO ACREDITO, MENTIRAAA!
Van: Fala baixo, Ash!
Ash: Gelei, amiga. O Zac é safado?


Van: Entende por que eu não posso dar só isso?
Ash: Tá... Tenho uma ideia! Serão três presentes!
Van: Três? Se tá loca?
Ash: Começando pela festinha de vocês dois, a lingirie. *rindo* Depois, uma blusa aí de qualquer loja, nada demais e pra completar, uma caixa de bombons!
Van: Até que não é má ideia. *rindo* Vamos lá, Ami!
As duas compram os três presentes, almoçam e quando era quase 22 horas, Vanessa já estava à caminho da casa de Zac.

3 comentários:

  1. Bem se a Vanessa lhe faltar algum tipo de loucura sempre pode contar com a da Ashley. Cap muito bom

    ResponderExcluir
  2. Uau... O Zac vai amar esse presente...
    Posta logo flor
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o cap!
    Super lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

Pode comentar que eu não mordo! :)