terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amor Incondicional: Capítulo 20

Capítulo 20 - Ciúmes!
Zac: Amor, vamos logo, o café da manhã já começou e logo logo a gente tem que ir pro estúdio!
Van: Já tô terminando, amor!
Zac: Mas você já tá bonita assim, não precisa de mais maquiagem...
Van: Precisa sim!

Os dois já estavam gravando High School Musical 2... Tiveram que ir pra outra cidade só pra grava e agora, estavam no hotel indo tomar café da manhã. O casal havia conseguido ficar no mesmo quarto, estavam em uma das melhores suítes.

Mais tarde...
Ponto de vista de Vanessa
Calma, ele são só amigos... O Zac te ama e a Ashley é sua melhor amiga, você tem que confiar nos dois. Ai, que droga, ciúmes sai daqui!

Zac: Amor, eu e a Ash vamos dar uma volta pela cidade. Quer vir junto?
Agora Vanessa admitia que não estava com ciúmes à toa. Isso já estava passando dos limites.
Van: Você quer que eu vá?
Zac estava desconfiando de que havia alguma coisa errada.
Zac: Se você estiver afim, eu quero sim.
Van: Pode ser. Já volto, vou pegar minha bolsa.

Os três vão visitar a cidade, comem, fazem compras mas Vane não estava muito animada. Ela confiava em Zac de olhos fechados e em Ash também, só que os dois estavam "estranhos".

No quarto de Zanessa, à noite, os dois estavam em um clima até que romântico. Zac havia levado V em um dos melhores restaurantes, só que ele não parava de falar da Ashley e isso já estava perturbando-a. Ela quebra todo aquele clima e do nada...
Van: O que você tanto fez com a Ashley hoje?
Zac: *aos suspiros* Hã? Por que quer falar disso agora?
Ele tenta sorrir e começa a beijá-la; Vanessa afasta o rosto.
Van: Você não parou de falar dela, o dia inteiro. Tem noção do que é isso?!
Zac: Você tá com... ciúmes? Larga disso!
Van: Você me entendeu.
Zac: Não, não entendi.
Van: Eu confio em você, de verdade. Só que foi... Estranho. Estou desse jeito porque te amo e é normal esse ciúmes, admito.
Zac: Ela é só minha amiga! Você sabe disso melhor que qualquer um. Vany, ela é sua melhor amiga e eu sou seu namorado... Você acha que tem alguma chance de rolar algo entre eu e a Ash? Por favor, né, eu te amo tanto! Nunca te trairia seja com a Ashley ou qualquer outra!
Van: Desculpa, amor... Mas é que foi meio estranho.
Zac: Fazia um bom tempo que eu não conversava com ela, estava com saudades. Você não pode reclamar disso. Afinal, quando eu não estou trabalhando, estou com você!
Van: Desculpa, bê. É só ciúmes bobo, sabe?
Finalmente, ela percebe que Zac era completamente fiel à ela e que talvez tivesse exagerado um pouquinho mais do que deveria, aleluiaaaaa!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que tenso!
    Mas até eu sentiria ciúmes numa situação dessas!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Bem á vários tipo de ciumes, á aquelas raparigas que tem ciume do namorado com o próprio amigos, e a questão é que ele falou assim tanto dela acho que nem exagerou não, foi até bastante calminha. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o cap
    E uma bobeira ter ciumes do namorado com a melhor amiga, mas e apenas amor (claro, se o ciumes nao passar dos limites)
    Posta logo flor
    Kiss

    ResponderExcluir

Pode comentar que eu não mordo! :)