quinta-feira, 15 de março de 2012

Amor Incondicional: Capítulo 23

Capítulo 23 - Quente
???: Amor, já é 00:01, feliz aniversário!
Zac: Brigado, amor!
Van: Que nesse dia, todos os seus desejos se realizem, que você seja sempre muito feliz e que seja iluminado por Deus! Amor, vou no carro pegar seus presentes, já volto tá?
Zac: Eu não preciso de presente, só de você!
Van: Ah poxa, eu escolhi tudinho... Quero ver você abrindo eles!
Zac: Só porque você insistiu! Vai lá e volta rapidinho, tá?!
Van: Eu vou voltar, não se preocupa.
Zac: Então eu já vou indo pro quarto, ok?
Van: Ai que safado esse meu namorado, gente! *rindo*

V pega sua malinha e os presentes. Ela sobe para o quarto de Zac e eles abrem juntos os dois presentes... Depois dividem uns bombons e ficam um pouco nos amassos.
Van: Amor, chega, vamos deitar né? Afinal, amanhã ou hoje, sei lá, será um grande dia. Posso usar seu banheiro?
Zac: Lógico que pode nem precisa pedir! Enquanto você vai lá, eu vou arrumando a cama...

Ponto de vista de...
Escovei os dentes, passei um pouquinho só de maquilagem e coloquei a lingirie. Foi bem mais fácil e rápido com a Ash, que vergonha, eu não acredito que o Zac vai me ver assim, tomara que ele goste. *se olha no espelho* Depois de estar prontinha, coloquei um roupão longo por cima para disfarçar... Era agora ou nunca.
Abri a porta lentamente e vi que Zac estava me esperando na cama e que havia deixado o abajur ligado, mas sua luz era bem fraca. Parei e tirei o roupão, deixei ele cair no chão... Eu deveria estar no mundo da lua, nunca faria uma coisa dessas! Quando percebi, Zac estava boquiaberto, acho que isso era um bom sinal. Fui caminhando lentamente até ele, até que subi nele e fiquei de quatro, beijando-o. Fui descendo os beijos para seu pescoço, onde dei um chupão. Sentei em cima dele e comecei a fazer um pequeno strip. Tirei lentamente cada parte da minha lingirie e joguei algumas em cima dele. Nem precisei me preocupar com a parte de baixo, ele mesmo havia tirado. De repente, nós dois estávamos despidos e fazendo amor loucamente... Talvez não tão loucamente pois só podíamos respirar alto. Infelizmente a família de Zac só havia deixado eu passar a noite lá, eles estavam em seus quartos dormindo, espero.
Finalmente conseguímos fazer tudo que deveria ter sido feito da outra vez, ninguém nos interrompeu e nós até fizemos amor novamente... Quando eram quase 5 da manhã convenci Zac a se trocar e dormir um pouco. Nós dois teríamos que acordar dali umas horas.
---------------
Meninas, eu não vou postar esses dias... Estou tendo provas no colégio, infelizmente. No próximo fim de semana eu posto, ok? Beijinhos, Maggie. ;*

5 comentários:

  1. Nossa!
    Vanessa, Vanessa vc não é a mesma de alguns caps anteriores!
    kkkkkk...amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. É, ela mudou assim um pouco muito, até com a grande ajuda de Ashlye. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  3. Amorê cadê vc?
    Posta mais!
    Saudade dos seus caps!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiii q perfeito, espero que você poste logo tou super ansiosa pra saber como foi o niver do Zac... rsrs mt show o capitulo... Beiijos Flor.
    by:Mari

    ResponderExcluir

Pode comentar que eu não mordo! :)