quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Amor Incondicional: Capítulo 7

Capítulo 7 - High School Musical
Finalmente havia chegado o dia em que High School Musical estreiaria. Só que HSM não estreiaria somente em rede nacional. Seria no mundo todo. Ninguém conseguia acreditar em como isso tinha acontecido, sentiam-se os mais sortudos do mundo todo. Os personagens principais não paravam de dar entrevistas para a própria Disney, revistas e até para alguns programas na televisão. O único problema era a privacidade. Isso era uma coisa que nenhum deles sabia mais o que era... Principalmente Zanessa. Todos queriam saber se eles estavam namorando, eram o casal do momento. Zac e Vanessa estavam sempre negando, decidiram contar só para as pessoas mais próximas à eles, a família e os amigos. Para a imprensa, só quando decidissem que era o momento certo.

Dois dias após a estreia haviam se passado. High School Musical já era considerado um fenômeno mundial... O Disney Channel já estava até falando com Kenny sobre um segundo filme! Todos estavam muito orgulhosos e surpreendidos pois não tinham ideia de que o filme faria tanto sucesso!



---------------------------------
Meninas, desculpe não estar postando muito e não estar colocando gifs! As aulas voltaram e meu tempo tem diminuído... Sei que o capítulo está curto e muito sem criatividade! Prometo que os próximos serão melhores, sério. Comentem, Maggie. ;*

Um comentário:

Pode comentar que eu não mordo! :)