sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amor Incondicional: Capítulo 18

Capítulo 18 - Perda de tempo?
???: Ai, amiga, é tão bom te ver!
Van: Eu tava morrendo de saudade!
Ash: Você nem me ligou!
Van: Desculpa, hehe. Sabe como é... Eu ando muito ocupada.
Ash: Menina, você e o Zac não tem jeito, né!
Van: E ainda assim, é pouco tempo que eu passo com ele... Ami, ele é tão, mas tão perfeito!
Ash: Que lindos! Viu, eu tinha razão quando ficava agitando vocês dois, hein!
Van: Tinha mesmo... Eu sempre gostei dele.
Ash: E eu sempre soube disso! Mas e o casamento, quando rola?
Van: Calma, Ash... Não tem nem um ano que a gente tá junto!
Corbin aparece e dá um abraço nas duas.
Cor: E aí, meninas, que saudade de vocês duas!
Ash: Saudades, é? NINGUÉM me ligou! Vou cobrar isso de todo mundo, tô brava.
Van: Calma, amiga, não exagera, vai...
Cor: O Kenny tá chamando todo mundo, vamos?
Van/Ash: Vamo lá!

Todos se reencontram, conversam, recebem o script e ficam muito entusiasmados com o filme. As filmagens iam começar em pouco mais de um mês.
No carro, mais tarde...
???: Nossa, amor, eu não vejo a hora! Vai ser tão legal... Com as melhores pessoas em um lugar tão perfeito... Vamos poder sair do set, passear e tudo o mais...
Zac: Você quer muito isso, né?!
Van: Lógico! Vai me dizer que você não?
Zac: Quero sim, só que não me vejo na Disney pra sempre, entende? Quero poder ter outras oportunidades e papéis mais sérios.
Van: Nossa, falou bonito agora! *acaricia o ombro de Zac (ele estava dirigindo)*

Depois, os dois estavam na sala de estar na casa do Zac. Ele já havia ido milhares de vezes na casa da namorada mas essa, era a segunda vez que ela ia na casa dele.
Zac: Amor, fala alguma coisa! Você tá tão quieta...
Van: Não é nada não, só estou pensando em uma coisa que falei com a Ash hoje...
Zac: E eu posso saber o que é? *provocando*
Van: É melhor não.
Vanessa não queria falar com Zac sobre isso, ele poderia ter a ideia de que ela queria se casar logo com ele, o que não era verdade. Ainda era muito cedo.
Zac: O que tá acontecendo, amor?
Van: Nada pra você se preocupar...
Zac: Se eu não vou me preocupar, quero saber!
Van: Eu tenho opção?
Zac: Não, conta.
Van: Ela me perguntou quando a gente ia se casar. E isso me deixou... pensando.
Zac: *sério* Pensando como?
Van: Só estou pensando sobre isso... Eu sei que ainda é cedo, mas nunca conversamos sobre isso e eu queria saber se a nossa relação tem futuro. Eu posso te amar muito Zac, mas não quero que o nosso relacionamento seja uma perda de tempo, se é que me entende.

-------------------
Será que está vindo outra confusão?! Nem eu sei, hahahahaha. Meninas, sobre a questão do msn, não se preocupem, eu vou passá-lo pra vocês assim que resolver o meu problema, só esperem um pouquinho, ok? Continuem acompanhando, Maggie. ;*

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o cap!
    Será que os dois vão discutir de novo?
    Curiosa aki!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Parece que está a vir confusão mesmo, mas espero que não dê para mais uma discussão. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  3. Ha nao...
    Mais uma briga nao
    Posta logo flor
    Ameiii
    Kisss

    ResponderExcluir

Pode comentar que eu não mordo! :)