segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amor Incondicional: Capítulo 15

Capítulo 15 - A Primeira Vez
Ponto de vista de...
Eu o amo tanto. Quero ele do meu lado para sempre. Como pude ser tão infantil? Devia ter respeitado a vontade de Zac.

Vanessa olha no fundo dos olhos de Zac e não pensa em outra coisa a não ser beijá-lo; Zac pensava exatamente a mesma coisa. Os dois se olham e se beijam de uma forma intensa, de um modo como nunca haviam se beijado. De repente, Vanessa sobe em cima de Zac e sem pensar duas vezes, ele coloca suas mãos na bunda dela, a garota estremecia a seu toque. Devagar, Zac tira a blusa de sua namorada; ela faz a mesma coisa com ele só que mais rapidamente.
Quando eles percebem, já eram um só. Se desejavam como nunca haviam desejado ninguém. Não houve um lugar do corpo de Vanessa que não tivesse sido tocado, beijado ou sentido tão avassaladoramente por Zac. Eles respiravam alto e ela não parava de estremecer. Quando estavam chegando ao clímax...
???: Filha, você está bem? Eu já vou me deitar!
Em questão de segundos, eles se soltam e Vanessa responde assustada.
Van: Sem problemas, mãe. Eu só estou cansada... Boa noite, durma bem!
Os dois escutam passos e deduzem ser Gina indo para seu quarto. Vanessa se levanta completamente nua, vai até sua escrivaninha e abre uma gaveta. De lá, ela pega uma chave, vai até a porta e a tranca.
Zac não parava de sorrir, ele estava completamente bobo. Vany se vira e olha para ele toda envergonhada.
Zac: Sabia que você é linda?
Vanessa solta uma risada e sorri.
Van: Aham, tá bom. *irônica*
Zac: O quê?! Mas é verdade! Foi tudo muito bonito, Van.
Van: Você quer dizer a parte da minha mãe, certo?
Ela vai devagar até Zac, na cama, e se senta ao lado dele.
Zac: Tá, essa parte foi...
Van: Horrível? Embaraçosa? Eu quase morri, Zac! Imagina se ela tivesse entrado?
Zac: Não pensa no que podia ter acontecido, pensa no que aconteceu.
Van: Então, nesse caso, eu te amo, ok?
Zac: Eu também te amo e muito.
Eles se beijam devagar. Vanessa passava os dedos no cabelo de Zac e ele a puxava para si. Já estavam quase fazendo amor novamente quando Nessa para.
Van: Olha, Zac, por mais que a gente se ame e queira fazer isso de novo, eu acho melhor nós não repetirmos, ok?
Zac falava em suspiros, mas ao mesmo tempo, todo sem jeito.
Zac: Tá... Bom.
Van: Desculpa, Zac... Eu só acho que é o melhor.
Zac: Tudo bem, eu entendo. Seria demais pedir um beijo?
Vanessa fica vermelha e sorri. Eles se beijam e depois se separam. Vanessa levanta e pega seu roupão que estava na cabeceira de sua cama; Zac também se levanta e começa a se vestir.
Zac: Amor, eu acho que já vou embora, está tarde.
Van: Ah, não, fica mais um pouco, por favor!
No fim, Zac resolve ficar. Os dois descem, comem, assistem um pouco de televisão e ele vai.
Ponto de vista de Vanessa
Não queria que Zac fosse, não queria tê-lo soltado, não queria que minha mãe tivesse nos interrompido. Me sinto vazia longe dele. ):

--------------------
Já estava na hora das coisas esquentarem entre eles, hein?! Hahahaha... Queria agradecer às meninas que sempre comentam, vocês são demais! Beijinhos, Maggie. ;*

4 comentários:

  1. Caraca que hora a mãe dela foi aparecer ein?
    kkkkkkkkkkkkkk
    coitados deve ter sido horrível
    mais também deve ter sido lindo
    amei posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem não percebo se ela sente isso porque o parou a meio. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  3. Bem acho q ja era sem tempo
    Posta logo flor
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    A dona Gina tinha que interromper né?
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

Pode comentar que eu não mordo! :)