segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Amor Incondicional: Capítulo 12

Capítulo 12 - Imprensa
Vanessa estava vivendo seu conto de fadas! Zac fazia tudo que ela pedia e não pedia, sem contar o fato de que ele era sempre romântico. (Awn, na boa, é assim que eu imagino que o Zac seja de verdade *-* hihi)

Van: Amorrrrrrrrr, eu te amo, sabia?
Zac: Eu também te amo!
Zac já ia beijá-la quando ela vira a cara e finge que não percebeu.
Van: Queria te perguntar uma coisa!
Zac: Pode perguntar...
Van: Vamos contar pra todo mundo?
Zac: Todo mundo quem?
Van: Você é muito devagar, Zac! A imprensa!!
Zac: Sério mesmo que você quer contar?
Van: Zac, eu quero poder ir ao shopping, ao cinema com você sem ter milhões de paparazis perguntando se a gente tá junto! Pensa assim... Pior do que já é a nossa falta de privacidade, não dá pra ficar!
Zac: É verdade... Quem sabe assim, a gente não consegue sair mais? Não que seja ruim ficar em casa, desde que eu esteja com você...
Vanessa e Zac começam a se beijar e a cada beijo, o clima ia esquentando mais. O dia passou rápido para os dois...

Na outra semana, todo o elenco de High School Musical, estava indo para a sua última entrevista em um talk show. Como sempre, iram perguntar para Zanessa se eles estavam juntos e dessa vez, os dois iriam afirmar!

Apresentadora: Então, Zac, Vanessa... Vocês sabiam que fazem um casal lindo? Os seus fãs querem saber: vocês estão juntos?!
A plateia toda olha para os dois. Zac estava meio tenso e Vanessa toda vermelha!
Zac: Pra falar a verdade... *pega na mão de Vanessa* Nós dois estamos juntos sim!
-----------------------------
Meninas, tenho que dizer uma coisa à vocês! Sério, obrigada mesmo por estarem comentando sempre, isso faz o meu dia. :) Nunca pensei que fosse me envolver tanto com a história, o blog e vocês! Espero, de coração, que vocês estejam gostando da história e das pequenas mudanças no design do blog, hehe. Beijinhos, Maggie. ;*

7 comentários:

  1. adoreeei finalmente vão assumir;
    eu também imagino o Zac assim
    romântico *-***** kkkk
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*
    O capitulo ficou muito bom :)
    Posta Logo !!
    Bjimms ♥

    ResponderExcluir
  3. Uffa li 3 capitulos!
    Tá super fofo *-*
    Amei sério!
    Posta logo?!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo... Eles assumiram
    Amei... Posta logoo

    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Eu amo sua fic!
    Os caps são super fofos!
    E pra falar a verdade eu tbm imagino que o Zac seja um cara super romântico e fofo!
    Ain sonhei aqui!*_*
    kkkkk...posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. As coisa estão a evoluir rápido rápido. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  7. ooonw *-*

    muuito lindo !

    posta logo o proximo ! ;d

    ResponderExcluir

Pode comentar que eu não mordo! :)