domingo, 22 de janeiro de 2012

Amor Incondicional: Capítulo 1

 
Amor Incondicional
Capítulo 1 - O Começo

Ponto de vista de...
Eu estava envergonhado! Não sabia o que deveria fazer e muito menos falar... Há um mês eu tinha sido aceito para fazer um papel para um filme da Disney. Por enquanto, era o máximo que eu já havia conseguido! Mas hoje eu recebi a notícia que vou conhecer a meninia que vai contracenar comigo, uma tal de Vanessa.
De repente...

Kenny (diretor de High School Musical) chega acompanhado de uma menina. Zac levanta seus olhos e abre um sorriso... O diretor percebe que o garoto estava diferente, sorri para ele e diz: " Zac, meu garoto, conheça Vanessa Hudgens! Os seus personagens vão se apaixonar no filme, serão o casal!". Vanessa tenta sorrir e fica vermelha.
Kenny: Ei, garotos, vou deixar vocês mais à vontade!
O diretor sai e os dois se olham...
Van: E aí, beleza?
Zac dá uma risadinha e fica todo sem graça.
Van: O que foi?! Você não tem boca, não?
Vanessa diz isso para provocar o garoto e finalmente, ele fala.
Zac: Não, não... Quer dizer sim! Lógico que tenho! Desculpa por por isso!
Van acha que ele está sendo fofo e rindo ela fala: "Tudo bem, Zac. Está animado para o filme?"
Zac: Estou sim... e como! Nunca pensei que fosse conseguir algo tão grande! E você?
Van: Não podia querer mais... Estou muito animada e ansiosa! Conheceu mais alguém?
Zac: Quase todo mundo... Mas por enquanto, tenho falado mais com a Ashley. Ela já se tornou uma grande amiga. E você?
Van fica meio sem saber o que falar pois ela ainda não tinha conhecido ninguém; Zac percebe.
Zac: Ei, se você quiser, posso apresentá-la à você! Ela é bem simpática.
Vanessa sorri.

Os dias estavam passando rápido para todos do set. Todos haviam se conhecido e se tornado grandes amigos, especialmente Zac e Vanessa.

Entre Ashley e Vanessa...
Ash: Baby V!!!
Van: Graças à você todo mundo tá me chamando assim.
Ash: Sorry, honey! Pensava que você gostava.
Van: Eu acho engraçado.
Ash: Posso te perguntar uma coisa?
Van: Não, não pode.
Ashley fica sem jeito, ela não havia entendido a ironia.



Van: Lógico que pode!
Ash pergunta a Nessa sobre Zac e ao ouvir o nome dele, a garota sorri.
Van: Zac? O que tem ele?
Ash: Vou falar de uma vez: o que você sente por ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo! :)